quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Rede Social Comunidade Cidadã e Cooperifa.

A missão da nossa rede é juntar pessoas para fazer, colocar a mão na massa, fechar a boca e agir!
Porde chegar para ascresentar:
Se você têm compromisso, orgulho, seriedade, visão, qualidade, transparência, satisfação, respeito, inovação criatividade, responsa, paixão, eficiência, sabedoria, união, solidariedade, ousadia, verdade, profissionalismo, amor, conciência... ou seja aqui tem vaga prá quase todo mundo.
É só chegar,
Trocar idéia,
Avançar,
Tomar partido, esta é a hora!
Como diz meu amigo e poeta Sergio Vaz,
Esta é a hora!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Toda criança tem direitos e deveres!

As crianças tem seus direitos estabelecidos pela constituição brasileira, Estatuto da Criança e Adolescente, entre outros congressos e discussões que discutem e refletem sobre novas propostas, ideias e principalmente ações práticas.

As crianças que nascem e se desenvolve em um ambiente saudável, participativo, democrático e humano, naturalmente criam suas indagações sobre seus direitos estabelecidos. Porém, criam naturalmente noção de atitude e desenvolve noção e ação para participar de grupos que realizam seus DEVERES! Em nossa rede social, o impacto dos projetos e programas desenvolvidos com este objetivo é visil e mensuravel em nossas avaliações, os resultados estão visiveis nas imagens abaixo.

DESENVOLVER NOÇÕES DE DIREITOS E DE DEVERES, SÓ CONSEGUIREMOS REALIZAR E REIVINDICAR DIREITOS QUANDO REALIZARMOS NOSSOS DEVERES. ACREDITAMOS NISSO, É POR ESTE MOTIVO QUE OS RESULTADOS DA REDE SOCIAL SÃO CADA VEZ MAIS CLARO!







Descobrimos que se juntarmos a importancia dos nossos direitos com a ação dos nossos DEVERES alcançaremos nossa VISÃO!


"SÓ TEM VISÃO QUEM ENCHERGA"
"QUEM NÃO TEM VISÃO É CEGO"


Jovens Líderes:

REDE SOCIAL COMUNIDADE CIDADA

EMBU DAS ARTES, SÃO PAULO - BRASIL: É NÓIS MEMO!



NA LUTA E NA LABUTA!

Minha foto
JUNTAR PESSOAS QUE ACREDITAM NO ESPORTE E NA ARTE PARA EDUCAR CRIANÇAS E JOVENS E TRANSFORMAR AS COMUNIDADES MENOS FAVORECIDAS!