domingo, 27 de março de 2011

Esporte e Jovens líderes: trabalho do Instituto Esporte e Educação, Rede Social Comunidade Cidadã, Prefeirura de Embu das Artes e CCR.


Estes são alguns dos jovens do programa: JOVENS LIDERES, coordenado pelo Instituto Esporte e Educação, estes jovens têm jormações continuada com objetivo de capacita-los como Agentes esportivos e Agentes comunitários.


Jeferson: projeto grafite

Uverlan: projeto música

Fabiana: Fôlego 10

Tiago: Oficinas do esporte


Estas são pessoas que fazem perte da REDE SOCIAL COMUNIDADE CIDADÃ, em Embu das Artes, temos parceria com Prefeitura de Embu e a CCR, empresa de construção de rodoanel.


O IEE, agradece estes parceiros que acreditam nos jovens do Brasil.


Educador: Alan Leão

Esporte para todos, um dos princípios que a REDE SOCIAL COMUNIDADE CIDADA e INSTITUTO ESPORTE E EDUCAÇÃO não abrem mão!

Esta é uma das turmas de crianças, na qual desenvolvemos o PROGRAMA OFICINAS DO ESPORTE. Um dos objetivos deste programa é desenvolver atividades físicas para crianças entre 4 e 10 anos. Utilizamos o JOGO como instrumento e desenvolvimento da habilidades motoras básicas. As modalidades esportivas não são as nossas prioridades, mas sim os jogos que contém as habilidades motoras. Ex: jogos de correr, saltar, arremessar, rolar, chutar e etc. Outro objetivo das OFICINAS DO ESPORTE, é desenvolver conteúdos relacionados a saúde, cultura, cidadania, esporte e comunidade. Alan Leão
Estes meninos estão desde o inicio do projeto.

Nossos alunos em aula com prof. Tiago

NA LUTA E NA LABUTA!

Minha foto
JUNTAR PESSOAS QUE ACREDITAM NO ESPORTE E NA ARTE PARA EDUCAR CRIANÇAS E JOVENS E TRANSFORMAR AS COMUNIDADES MENOS FAVORECIDAS!