segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Toda criança tem direitos e deveres!

As crianças tem seus direitos estabelecidos pela constituição brasileira, Estatuto da Criança e Adolescente, entre outros congressos e discussões que discutem e refletem sobre novas propostas, ideias e principalmente ações práticas.

As crianças que nascem e se desenvolve em um ambiente saudável, participativo, democrático e humano, naturalmente criam suas indagações sobre seus direitos estabelecidos. Porém, criam naturalmente noção de atitude e desenvolve noção e ação para participar de grupos que realizam seus DEVERES! Em nossa rede social, o impacto dos projetos e programas desenvolvidos com este objetivo é visil e mensuravel em nossas avaliações, os resultados estão visiveis nas imagens abaixo.

DESENVOLVER NOÇÕES DE DIREITOS E DE DEVERES, SÓ CONSEGUIREMOS REALIZAR E REIVINDICAR DIREITOS QUANDO REALIZARMOS NOSSOS DEVERES. ACREDITAMOS NISSO, É POR ESTE MOTIVO QUE OS RESULTADOS DA REDE SOCIAL SÃO CADA VEZ MAIS CLARO!







Descobrimos que se juntarmos a importancia dos nossos direitos com a ação dos nossos DEVERES alcançaremos nossa VISÃO!


"SÓ TEM VISÃO QUEM ENCHERGA"
"QUEM NÃO TEM VISÃO É CEGO"


Jovens Líderes:

REDE SOCIAL COMUNIDADE CIDADA

EMBU DAS ARTES, SÃO PAULO - BRASIL: É NÓIS MEMO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NA LUTA E NA LABUTA!

Minha foto
JUNTAR PESSOAS QUE ACREDITAM NO ESPORTE E NA ARTE PARA EDUCAR CRIANÇAS E JOVENS E TRANSFORMAR AS COMUNIDADES MENOS FAVORECIDAS!